quinta-feira, junho 17, 2010

«Fico em Palermo por amor à cidade»

Fabrizio Miccoli vai mesmo continuar no Palermo. A garantia foi dada pelo próprio, que justificou a decisão com o «amor» à capital siciliana.
«Recusei uma oferta importante por amor ao Palermo. Rejeitei um contrato de quatro anos para ficar nesta equipa. Eu sou o capitão», disse Miccoli, citado pelo site do Corriere dello Sport, durante uma conferência de imprensa em que anunciou a rejeição de uma proposta milionária do Birmingham.

 A Bola

domingo, junho 06, 2010

Palermo não aceita proposta por Miccoli

Os responsáveis do Palermo reconheceram que o Birmingham apresentou uma proposta por Fabrizio Miccoli, mas colocaram de parte a possibilidade de deixarem sair o avançado.
«Miccoli não está à venda. A proposta do Birmingham é real, mas nós já dissemos que não queremos vender», afirmou o director desportivo Walter Sabatini, em declarações à imprensa local.
O responsável do clube italiano apenas poderia analisar a possível saída do atleta caso fosse o desejo do avançado «O jogador vai ficar connosco na próxima temporada a não ser que queira ter outra nova experiência no estrangeiro.»

A Bola