quinta-feira, março 08, 2007

Obrigado!

Desde já agradeço ao Tanque Silva o convite que me fez para fazer parte deste projecto! É com imenso orgulho que o faço!
Orgulho por ser Benfiquista, orgulho pelo Miccoli ser um dos nossos!
Sinceramente não conhecia muito este jogador antes de ingressar no nosso clube, devo dizer que foi uma agradável surpresa! Na minha opinião, e desde que comecei a gostar de ver futebol, este é o melhor avançado que vi jogar com a nossa camisola. Não tenho qualquer duvida nesta afirmação!
Um jogador de baixa estatura mas muito rápido, muito tecnicista, remata com os dois pés, marca golos e dá a marcar.
Adoro-o ver a trocar de posição com Nuno Gomes, Simão e Rui Costa a baralhar por completo as defesas adversárias! Aí se vê o verdadeiro Benfica! Um Benfica agressivo e muito rápido a trocar a bola.

Para acabar este post, deixo uma fantástica compilação de momentos loucos deste pequeno GRANDE jogador!



Resta-me desejar muita boa sorte para o jogo de logo, contra o PSG.

BENFICA, desde sempre, PARA SEMPRE!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bomblog , agora têm é que modificar os kgs do Miccoli, que agora já deve ir nos 70 kgs ou mais , eh , eh , eh

Jota disse...

Marcio, nunca te esqueças que o Maradona também tinha uns quilinhos a mais!!
Longe de mim querer comparar o pequeno bombardeiro, ao Deus do futebol, mas... ;)

Anônimo disse...

Épá o Miccoli cada vez que sai nunca gosta, parece sempre chateado, o gajo quer jogar sempre, parece que é sempre o último jogo da vida dele.

Anônimo disse...

Eu acho que o Miccoli se vai embora no fim da époxca . Dá ideia que não anda feliz.

não liguem isto é parvo disse...

Embora só agora tenha descoberto este blog que excelentemente me surpreendeu pelo facto de estar inteiramente dedicado ao grande, impressionante, inigualável, pelo menos para mim, Fabrizio Miccoli.

O que eu perdi.

Um excelente blog. Parabéns!

Anônimo disse...

Sou Brasileiro e um grande fã do Futebol de Fabrizio Miccoli, por causa disso comecei a acompanhar com mais atenção o futebol portugu~es e em especial o Benfica.

Acho que já posso me considerar um torcedor do Benfica! =]

Abraços!

Anônimo disse...

Miccoli é fantastico...

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.