sexta-feira, abril 13, 2007

De saída?

Mais uma vez começo um post com um agradecimento!
Um agradecimento a todos os que vêem a este blog e o comentam.
Infelizmente este blog pode ter os dias contados, pelo menos, com o Miccoli de águia ao peito...
Varias foram as noticias que falam do possível regresso do pequeno bombardeiro ao seu pais natal.
Não podia ser pior noticia para nós, Benfiquistas, pois ele é o nosso "único" avançado.
O Benfica está pior que nunca! Primeiro foi a taça de Portugal, depois com dois empates seguidos (FCP e Beira-Mar) comprometemos e de que maneira o nosso 32º titulo, e ontem à noite fomos eliminados da Taça UEFA...
Só espero é que a nossa direcção abra os olhos e tente contratar a titulo definitivo o melhor avançado dos últimos 10/15 anos que passou pelo glorioso!!

FORZA MICCOLI!!
FORÇA BENFICA!!

4 comentários:

Tanque Silva disse...

De facto concordo contigo, a situação do nosso Benfica está realmente complicada. Quanto ao Miccoli, é com pena que vejo o arrastar da situação e dá ideia que o desfecho vai ser mesmo a sua saída e assim o Benfica perde um dos seus melhores jogadores dos últimos anos. A este respeito na Bola, de quinta-feira, Leonor Pinhão também escreve sobre a situação de Miccoli no Benfica . Resta-nos esperar que estejamos enganados e que Miccoli continue por muitos anos de águia ao peito. Um abraço a todos.

Mário Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jota disse...

Firma 76, nunca te ensinaram a respeitar os outros???

Tanque, parece que já é quase oficial...

Anônimo disse...

Fabrizio Miccoli sera sempre AKELE jogador ke eu nunca me vou exkecer... tem uma leitura de jogo fantastica, tecnika igualmente fantastica, antes de ter a bola nos pes ja xabe o ke vai fazer... se alguem duvida dele, axo ke se observarem estes pormenores nele deixam de ter duvidas... ele é FANTASTICO!!!