terça-feira, janeiro 26, 2010

Miccoli volta a levar Estádio da Luz à loucura

A "febre Miccoli" voltou ontem a apoderar-se momentaneamente da alma dos adeptos do Benfica, que continuam a sonhar com o regresso à Luz do Pequeno Bombardeiro.
Ninguém ficou indiferente à presença do avançado italiano de 30 anos, que durante 45 minutos tornou a alinhar com a águia ao peito. "Sequinho" e denotando encontrar-se num assinalável momento de forma, o jogador do Palermo foi o responsável pelos pontos mais altos da partida, oferecendo dois golos a Nuno Gomes.
Na bancada sentia-se nostalgia do tempo em que o transalpino fazia parte da casa. Fazia e... ainda faz, pois diversas foram as vezes em que o jogador trocou gestos carinhosos com quem estava na bancada. De lá eram-lhe dirigidos pedidos para que voltasse um dia ao clube. Otiro saiu pela culatra a quem se preparava para tributar uma ruidosa saudação ao italiano quando este fosse substituído, pois o holandês Van Gaal retirou-o ao intervalo.

O diretor-desportivo do Benfica não respondeu diretamente quando questionado pela SIC sobre se equacionava a hipótese de aceder ao desejo dos adeptos. "Miccoli? Tenho o maior prazer em que os jogadores que representaram o Benfica e que ainda estão em atividade passem por aqui, nem que seja a brincar. Falo em Miccoli, Miguel, Manuel Fernandes, Katsouranis e Karagounis. Fico igualmente contente por ver que os jogadores gostam do clube e são muito bem recebidos na Luz", disse Rui Costa.
Record - 26-1-2010

Nenhum comentário: