terça-feira, março 09, 2010

Miccoli sobre o Benfica: “Foi a experiência mais bonita que tive como jogador”

Miccoli, ex-jogador do Benfica não esquece os tempos que passou em Lisboa e garante que foi a melhor experiencia que viveu enquanto jogador de futebol. A recepção que os adeptos encarnados fizeram ao avançado no “Jogo Contra a Pobreza”, que decorreu no Estádio da Luz a 25 de Janeiro, provou que também não se esqueceram do italiano. "Quando fui para Lisboa levei a minha filha, ainda muito pequena, mas como não havia uma escola italiana lá, apenas portuguesas ou inglesas, ela sofreu um pouco por causa disso. Depois nasceu o Diego e aí mostrei o desejo de regressar a Itália. Penso que fiz a coisa certa porque estou muito bem no Palermo. Mas os dois anos que estive em Lisboa vou tê-los sempre no meu coração, foi a experiência mais bonita que tive como jogador", confessou Miccoli em declarações à rádio "Lo Sport", de Itália. O italiano ficou comovido com o tratamento que recebeu por parte do público quando regressou à Luz, onde alinhou novamente com a camisola do Benfica: “fui convidado e estive no jogo de apoio ao Haiti no estádio da Luz. Vi várias mensagens dirigidas a mim e ouvi o estádio gritar o meu nome. E no relvado estavam Zidane, Kaká, Henry e Rui Costa, e tantos outros, mas os adeptos não se esqueceram de mim. É claro que sinto saudade de tudo isso, foi uma grande experiência." Miccoli, que esteve recentemente na ribalta, depois de ter adquirido o brinco que Maradona perdeu por dividas ao fisco italiano. O avançado de 30 anos, que sonha estar com Maradona, garantiu que devolverá o brinco: "Espero dar-lhe o brinco, se tiver oportunidade de estar com ele, de tirar uma foto com ele, ofereço-lhe o brinco. Isso basta-me! O meu sonho é estar com Maradona e espero ter essa oportunidade".

MSN Desporto

Nenhum comentário: