terça-feira, dezembro 26, 2006

Mercado de Inverno.

Meus caros e minhas caras:

É com todo o gosto que alinho neste projecto, neste blog que imortaliza um piccolo grande génio do futebol italiano - alguém que já privou com o bambino Baggio e com o architetto DelPiero.

O Mercado estava a agitar-se, previam-se reforços, senti à chegada ao Aeroporto de Lisboa um ambiente pesado, o badocha que tentou raptar o Moretto estava por lá, felizmente o Tanque Silva com ajuda do Primo do Veiga enfiou-lhe os habituais bofardos e cá estou eu no fabriziomiccoli.blogspot.com. Foi uma transferência bem conseguida, aliás desde pequenino que sonho em estar num blog dedicato al piccolo bombardieri.

A última vez que tive oportunidade de privar com o nosso piccolo revelou-se uma figura extraordinária (com o belo do Lamborghini nero), com uma fantástica simpatia e um carinho muito grande para com as crianças, neste caso, a minha filha.

O próximo passo é dirigir o próprio Fabrizzio para o blog, que é algo, acreditem, que o deixará muito orgulhoso.

Buon Natale a tutti.

Deixo-vos uma peça retirada do meu baú:

Um comentário:

Cortez disse...

Grande Miccoli... Adoro este jogador... É de jogadores assim que precisamos... Sou fã também, deve ser uma excelente pessoa... Miccoli no Benfica a 100%.