sexta-feira, dezembro 01, 2006

Miccoli convocado para o «derby»

A 24 horas do «derby» é muito provável que Miccoli esteja presente no «onze» de Fernando Santos para Alvalade. O italiano treinou sem limitações esta quinta-feira e acabou por integrar a lista de 20 convocados do treinador «encarnado». De acordo com informações apuradas pelo Maisfutebol, Fernando Santos recebeu luz verde para utilizar o italiano e salvo algum imprevisto é isso que vai fazer.
Miccoli é um jogador rápido e por isso essencial no plano de jogo de Fernando Santos para o «derby». Na véspera de uma partida muito importante para o Benfica ainda não é claro se o treinador optará por manter o esquema das últimas semanas ou se prepara uma surpresa. Algo que só ficará claro mais perto da hora do apito inicial.

2 comentários:

Tanque Silva disse...

Ta estrondoso... Muita louco mesmo...Mais um grande trabalho teu amigo Estrela. Abraço

antitripa disse...

Ora cá está o blog que faltava. O fabrizio já tem conhecimento? Garanto que vai gostar. Vão ter com ele e anunciem, ele é muito receptivo ao carinho dos adeptos. Levei a minha filhota para o conhecer e ele ficou louco como alguém com dois aninhos já canta mi-mi-micoli e como nóa conhecemos a carreira dele desde peruggia. Aquele abraço! vou linkar!