sábado, abril 21, 2007

Regresso aos golos

O nosso pequeno bombardeiro voltou hoje aos golos com a nossa gloriosa camisola. Depois de algumas exibições menos conseguidas, hoje cedo se notou que a sua determinação estava em alta, quando, logo aos dois minutos de jogo, se escapou aos defesas contrários e atirou ao poste.

As suas movimentações criavam sempre desequilíbrios na defesa contrária e notou-se um excelente entendimento, quer com Nuno Gomes, quer, especialmente, com Rui Costa. Não foi por isso surpresa que, depois de uma boa mas infrutífera primeira parte, aos sete minutos da etapa complementar e depois de iludir a armadilha do fora-de-jogo, o nosso pequeno génio tenha atirado a contar.

A sua objectividade e sentido de baliza continuaram a manisfestar-se e, na sequência de uma excelente assistência de Rui Costa, Miccoli bisou e decidiu o jogo ao apontar o golo que sentenciou a vitória.

Não deixa, porém, de ser significativo o pouco entusiasmo com que Fabrizio festejou os golos. O primeiro quase que não foi festejado e no segundo notou-se que acima de tudo pretendeu demonstrar o seu apreço pela brilhante assistência do Maestro, o que poderá significar que, no final da presente época, provavelmente deixará o clube.

Se tal vier a acontecer, será com uma tristeza imensa que verei um dos melhores e mais brilhantes jogadores a actuar da nossa liga a rumar a outras paragens, deixando assim tanto o nosso clube como o nosso campeonato, mais pobres.

4 comentários:

Tanque Silva disse...

Infelizmente penso que a sua saída é quase certa. Para muita pena nossa , de facto Miccoli é brilhente

Lampião do Norte disse...

Também sou dessa opinião e fiquei ainda mais convencido disso porque normalmente ele é muito efusivo a festejar os golos e ontem notei-lhe alguma indiferença.

Abraço!

Anônimo disse...

Nunca vi ninguem vibrar como ele com os golos , como fez este ano em Alvalade

Jota disse...

Infelizmente não pude ver o jogo, assim que soube do resultado, fiquei logo contente.
Mas de facto,agora que já vi o resumo, a maneira como Miccoli (não) comemora os golos é "preocupante"
Como diz o anonymous, Miccoli vibrava sempre que marcava, e mesmo quando não era ele (que é o caso de Alvalade)
Resta-nos apreciar os últimos jogos do nosso pequeno génio e desejar-lhe a melhor sorte para o seu futuro!!
Um abraço a todos!!!