segunda-feira, abril 30, 2007

Viva o pequenino!


Miccoli mais uma vez foi o melhor do Benfica e marcou mais um golo numa exibição que merecia mais que o empate.

O nosso italiano justifica, pela positiva, a inevitável saída no final da época. A Juventus certamente irá requisitá-lo ou fazer dinheiro para outras contratações.

Antecipadamente, o meu muito obrigado ao Miccoli pelas 2 épocas de dedicação e talento demonstrado. Merece mais que o nosso futebol.

P.S.: Obrigado também ao Tanque Silva pelo convite para participar neste blogue.

4 comentários:

Jota disse...

Tenho q concordar ctg!
o futebol portugues é msm mt fraquinho.
Desejo a melhor sorte ao Miccoli!!

UM abraço a todos!!

Tanque Silva disse...

Concordo em pleno , mas é com muita pena que , a concretizar-se, verei o Miccoli vestir no futuro uma outra camisola que não a nossa. Um abraço a todos

Anônimo disse...

ao passar por aqui nao poderia deixar de comentar este blog, tudo isto pq sou um profndo admirador do Fabrizzio, sem duvida talvez o melhor avancado que me lembre de ter visto jogar pelo benfica desde que nasci...E pena ter que ve-lo partir no final desta epoca,mesmo muita pena,mas pronto,queria deixar um agradeciento por tdos os orgasmos que eu tive a ver as obras de arte dele...

Anônimo disse...

Indiscutivelmente o melhor jogador a actuar em Portugal. Uma pena ver partir um jogador como este da nossa Liga... Consultem e divulguem: WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (Blog com entrevistas, estatísticas e dados históricos)