sábado, maio 05, 2007

3 milhões?!!


3 milhões de euros é o valor, segundo um desportivo português, pelo qual a Juventus estaria disposta a abrir mão do italiano. Sendo nós 6 milhões, se cada um der apenas 50 cêntimos, pagamos o bombardeiro! Não há benfiquista que não queira ver Miccoli de águia ao peito na próxima época! Pudera! Eu já nem comento os jogos, só digo: "Olha, mais um do Miccoli!"

E foi isso que voltou a acontecer hoje contra a Naval. Numa altura em que quase todos os jogadores se arrastam pelo campo, Fabrizio leva a equipa às costas. É um exemplo como atleta e mostra que realmente não se podem medir os jogadores aos palmos.

1 assistência e 1 golo na goleada por 2-1 à Naval! Forza!

9 comentários:

Tanque Silva disse...

A ser verdade esses valores, não dá para perceber como ainda não compramos o passe do Miccoli.O homem espalha magia por onde passa, é verdadeiramente delicioso ver os seus pormenores. Toca a comprar já!!!!!

antitripa disse...

Dasse! Duvido. De qualquer das formas eu dou 10 euros até ver.

Anônimo disse...

Meus amigos, eu dava até a minha mãe, quanto mais...

Caros consócios e adeptos, hoje temos a "negra" em basquetebol no nosso pavilhão às 21h00... Adivinhem com quem é?! É contra uns porcos que vestem de azul... isso mesmo, o fruta café e putas!
Não faltem!!!!
Todo o apoio é pouco para a luta desigual que travamos contra estes cancros da sociedade moderna!

P.S.- Será que a merda vai ficar outra vez em Alverca?!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

David disse...

Fruta Café e Putas?!! Adorei!
costumo usar o mais simples FC do Porco, mas esta do arrebumbas é do best

PB disse...

Como adepto de futebol, eu dava os meus 50 centimos para o manter na nossa Liga!
Convido toda a gente a visitar o blog Rola a Bola (um blog com entrevistas, dados estatísticos, dados históricos, curiosidades, etc...) WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM
Todas as cores são bem-vindas!
Um abraço

Tanque Silva disse...

Segundo noticia do mais futebol de hoje Miccoli vai mesmo para Itália . Em seguida deixo a noticia:
«Miccoli vai voltar a Itália», assegura representante do jogador
[ 2007/05/09 | 14:52 ] Redacção MaisFutebolLinks relacionados:
Notícias do Benfica Fabrizio Miccoli deverá realizar apenas mais dois jogos com a camisola do Benfica, uma vez que, segundo o seu empresário, o regresso do avançado a Itália já está decidido. O passe do jogador pertence à Juventus que, em 2006, renovou-lhe o contrato até 2010.

«O Miccoli vai voltar a a Itália no final da corrente temporada, depois vamos ver», contou Francesco Caliandro em declarações à rádio RSA. «O Fabrizio fez um grande campeonato no Benfica e já marcou doze golos quando ainda faltam dois jogos para o final. O acordo do empréstimo termina no Verão, por isso tem lógica que volte a Itália. Tem contrato com a Juventus até 2010 por isso vamos esperar pelo final do campeonato da Série B para ver o que está previsto para o seu futuro», acrescentou o representante do jogador.

Miccoli assinou pela Juventus em 2003, mas a sua estadia em Turim não foi fácil devido a uma relação difícil que manteve com o então treinador Fábio Capelllo. O avançado acabou por ser cedido à Fiorentina, em 2004, antes de se transferir para Portugal, em 2005.

David disse...

É o vai-não-vai do costume...
A época passada tinhamos direito de opção, desta vez não.

Temos de esperar por Setembro para ver quem joga no Benfica!

David disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=744767&idCanal=11

"notícia" do record que fala da vontade do jogador de voltar para Itália e NÃO ingressar no FCP

ruyfil disse...

Obrigado Miccoli por tudo que fizeste pelo Benfica e pelo futebol Português, o meu muito obrigado, e que tenhas toda a sorte do mundo na tua nova caminhada no Palermo Boa sorte