sexta-feira, dezembro 29, 2006

Para terminar e começar ainda melhor o 2007.

Só para adoçar os olhinhos e porque se afigura a aquisição total e definitiva do passe do menino, que evita outras incursões como aconteceu em Maio passado, algures em Torino, na tentativa de o desviar do vermelho e branco.

8 comentários:

Anônimo disse...

lampiazinho de merda, vai levar no rabo seu merdas, aparece no meu blog alhosvedrosaopoder que eu mostro-te o poder dum leão, filho da puta ranhoso lampião, deves ser comuna também.

Anônimo disse...

Parece que andou por aqui um palhaço qualquer a querer promover o seu blog . Mandem-no dar sangue, palhaço

Pedro Neto disse...

Como não consigo arranjar o mail, quero agradecer o convite ao Tanque Silva mas estou sem disponibilidade para novos projectos.

Grande abraço e obrigado por se lembrarem de mim.

antitripa disse...

av1???O que é isso? uma estirpe da gripe do leão? Olha lá ó boneco, gajo que é gajo não precisa de fazer publicidade ao seu blog. Sabes que a categoria atrai a admiração dos mais inválidos....obrigado por teres vindo cá. Saudações Benfiquistas meu caro.

Anônimo disse...

av1 voces n são 1 leao é mais um lagarto ranhoso ou um sapo devido a quantidade deles que ja engoliram.
falam falam e n ganham nada, não sao sportinguistas sao ainti slb e invejosos
hi5vacas.blogspot.com

Apre disse...

Bom eu não vou utilizar a linguagem do alhos vedros ao poder, mas comentar o Bruno Paixão4-Belenenses0, é só referir os lances que transformaram um normal 2-2 num 4-0, que já foram referidos no apre, pelo que me escuso.
Abraço ao ilustre painel.

antitripa disse...

ena apre...tanto tempo para digerir os 4 pasteis? Eh pá, aconteceu!Vá lá, abre o video e regala-te com alguns recortes.

Anônimo disse...

O Av1 vai chupar a pissa ao teu pai. E lamber a cona da tua mãe depois do teu cão esporrar as a puta da cona da puta da tua mãe. Aqui neste blog só se fala com adeptos de equipas que pelo menos já chegaram as meias finais da TCEuropeus para não dizer finais, que isso é era demais para uma um clube de gays.